Isolda Brasil

Isolda

VERÃO 19

“Como um tesouro submerso perdido…”. Foi assim que o recife de corais da Amazônia foi encontrado por cientistas em 2016. A notícia de que o atual governo brasileiro e empresas petrolíferas estavam de olho nesse bioma único e ainda misterioso, para perfurá-lo e extrair petróleo chocou de tal maneira, que foi a partir deste tópico acalorado o ponto de partida para a criação do verão 2019 da ISOLDA – não só inspirado nessa jóia ambiental, como também uma forma de manifesto afim de proteger os corais e a Amazônia como um todo.

Continuar lendo

A tropicalidade marca presença com as estampas de cajus, assinatura da label, que surgem em longos vaporosos e pareôs. O mood é fortalecido com onças cercadas por folhagens da floresta Amazônica e cestaria indígena. Fúcsias vibrantes, um floral zero óbvio, adicionam um toque exuberante à coleção, característica intrínseca ao DNA da Isolda.

Há ainda um bloco com panteras negras na floresta apelidado de Jungle Night – que, como o nome sugere, é perfeito para as noites de verão com kimonos, panneaux e itens ultra versáteis. Os poás aquarelados também no fundo preto fazem alusão às pérolas nos vestidos adornados com babados e capas levíssimas.

Para as ocasiões mais casuais, a Isolda investe na linha Minimal: camisas de seda e cetim com laços e babados, calças e tops com detalhes estratégicos em cores que vão do champagne ao coral. Prometem ser hits as peças de algodão tingidas por um azul denim, com macaquinhos, saias mídi e camisas com mangas volumosas.

<
>